.

sábado, 14 de maio de 2011

ARTE DE VERA GONZALEZ

Vere Gonzáles











No Espaço Cultural do Clube Militar ás 16h, de terça feira dia 03 de abril, aconteceu a vernissage da exposição “Arte de Vera González”. Vera recebeu cumprimentos de amigos acadêmicos, artistas e Produtores Culturais. Contamos com a presença da Iracy Carise, Presidente da Academia Brasileira de Belas Artes e Nelly Shio Ming Coelho de Sá, Vice Presidente .

Vera González é Médica, Administradora Membro e Delegada da FALASP, Diretora Cultural Nacional e Internacional da ABD. È também Acadêmica de Grau da Academia Brasileira de Belas Artes.

A arte de Vera Gonzáles mostra uma tendência geométrica, evidenciando rostos que se escondem atrás de máscaras originais. Algumas telas atentam para um colorido mais vibrante, destacando elementos que se integram entre linhas e formas


A Produtora Cultural Sueli Almeida, responsável pelo Espaço Cultural do Clube Militar, pediu a palavra falando da importância das exposições, citando nomes de alguns artistas que já fizeram uso do espaço expondo as suas obras. O artista plástico Reinaldo Silva declamou uma poesia , foi um momento de confraternização e homenagens a expositora.

Desejamos a Artista Plástica Vera Gonzáles sucesso na sua trajetória no mundo da Arte e Cultura.

Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home