.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

EVENTO FALASP - Outorgas e Lançamento do livro "A Senhora da Bengala Mágica e outras Senhoras"















No último dia 21 de março de 2011, no restaurante do Hotel Miramar, aconteceu o terceiro evento da FALASP- Federação das Academias de Letras e Artes de São Paulo.

O evento foi presidido pelo Conde Thiago de Menezes Presidente da FALASP que logo após o evento lançou mais um dos seus livros “A Senhora da Bengala Mágica e outras senhoras”. O livro fala das mestras da elegância e etiqueta, como Cristine Yufon, autora do livro “Toda Mulher Pode Ser Bonita, Maria Augusta Nielsen, criadora da SICILA e responsável por cursos de etiqueta social e formação de modelos até os anos 70 e Carmen Mayrink Veiga referência nacional em estilo e classe, foi considerada pela imprensa internacional a mais importante jet-setter brasileira do grand mond.

Houve também um momento cultural de outorga da Medalha da Ordem do Mérito Cultural Empreendedor da Aviação “Santos Dumont” e Certificados da Academia Pré Andina de Artes Cultura e Heráldica.

O evento contou com a presença de autoridades, atores, artistas plásticos e acadêmicos, dentre estes Marquês Reverendo Dr. Alexandre Carvalho, um dos homenageados com a Medalha Santos Dumont, a atriz Alessandra Panaro e João Rocha produtor executivo e diretor cinematográfico. Diretor de Relações do Tempo Glauber e Diretor- Presidente da Império Produções .


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home