.

terça-feira, 6 de julho de 2010

O Conde e Guardião de Bobadela visita a Família Imperial



Em visita a Imperial cidade do Rio de Janeiro, o Senhor e Conde Dom Danilo Garcia de Andrade, aproveitou alguns dias para participar de alguns fóruns monárquicos já estabelecidos, bem como visitar os membros da Família Imperial do Brasil, acompanhado-os também em missa celebrada na Igreja do Outeiro da Glória.


Família Imperial



Fernando Santos, Dom Bertrand, Dona Maria Gabriela, Dom Rafael e Conde Danilo Garcia

Estavam presentes além do nosso jovem Conde Dom Danilo Garcia de Andrade, o Príncipe Imperial Dom Bertrand de Orléans e Bragança, seu irmão e terceiro na linha de sucessão, o Príncip e Dom Antônio de Orléans e Bragança, juntamente com sua esposa a Princesa Dona Cristina de Ligne, e dois dos filhos do casal, o Príncipe Dom Rafael de Orléans e Bragança, que atualmente é o quarto na linha de sucessão e a Princesa Dona Maria Gabriela de Orléans e Bragança.




A missa se deu em respeito ao natalício do atual Chefe da Casa Imperial do Brasil, Dom Luiz de Orléans e Bragança, que não pode estar presente por questões pessoais.







O Conde Dom Danilo Grarcia de Andrade é também coordenador do Instituto Brasil Imperial por São Paulo, além de outras prerrogativas das quais ja exercia,como Guardião de Bobadela e palestrante.


Atualmente, está em franca conversa com a Casa Real Portuguesa, juntamente com o amigo Fernando Lopes Santos, Dom Nuno de Herédia, cunhado de Dom Duarte Pio de Bragança, atual Duque de Bragança, afim de estreitar ainda mais os laços entre as Casas de Bragança de cá e do além mar.







Dom Bertrand de Orléans e Bragança , Conde Danilo e demais participantes

“ Uma missão que muito me honra, por ser em primeiro lugar uma pessoa de bem, em segundo por estar intimamente envolvido com a Casa de Bragança, já que por vezes cruzamos o Atlântico em pró do Brasil e de Portugal, nada mais justo do que como os meus ancestrais eu dar a minha contribuição neste processo que faz parte e certamente será ainda mais pormenorizado em nossa história contemporânea.”(Senhor e Conde Dom Danilo Garcia de Andrade, Guardião de Bobadela).





2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home