.

sábado, 9 de abril de 2011

MULHERES MARAVILHOSAS 2011 Com a presença marcante da ELKE MARAVILHA - 30 anos da Coluna Destaque

























A Coluna Destaque Raimundo Nonato, Rede de Jornais Associados Jornal da Cidade, que neste ano completa 30 anos de atividade, realizou no último dia primeiro de abril, sexta feira, ás 22 horas no Falelle Buffet na cidade de Taubaté,o tradicional Evento “Essas Mulheres Maravilhosas Brasil 2011.

Contamos com a presença marcante da Elke Maravilha, patronesse deste memorável Evento que homenageia e divulga as mulheres de sucesso, dos diferentes seguimentos profissionais dos vários Estados Brasileiros.

Numa noite de luxo e requinte as homenageadas receberam o Diploma de Honra ao Mérito,“Mulher destaque 2011”, como reconhecimento profissional por sua atuação com ética e competência no exercício de suas atividades e destacada participação com êxito e sucesso em 2010.

Em homenagem aos 30 anos da Coluna Destaque, foi lançado o Selo Comemorativo criado pelo Conde Thiago de Menezes. Merecida homenagem ao grande Colunista Social Raimundo Nonato, criador do evento “Essas Mulheres Maravilhosas”.

Logo após o evento deu-se o lançamento do livro: “A Senhora da Bengala Mágica e Outras Senhoras” de autoria do Conde Thiago de Menezes, Jornalista, Escritor e Presidente da FALASP.

Um requintado coquetel seguido do tradicional jantar foi servido a todos os convidados.

Contamos com a presença de autoridades, artistas, rede jornalística da TV Cidade (NET Canal 99), que fez a cobertura do evento animado pela Star Band Show, com uma seleção especial de musicas em tributo a todas as mulheres homenageadas da noite.

Parabéns Colunista Raimundo Nonato e um brinde a todas as Mulheres Maravilhosas" do nosso Brasil.


Marcadores:

10 Comentários:

  • EU ME SINTO MUITO FELIZ EM FAZER ESSA FESTA JÁ POR MUITOS ANOS E PODER HOMENAGEAR MULHERES DE SUCESSO DE NOSSO PAÍS....
    MULHERES MARAVILHOSAS QUE COM SEU BRILHO E LUZ TRAZEM UM POUCO DE PAZ E HARMONIA EM NOSSAS VIDAS!!!
    UM BRINDE A TODAS AS MULHERES MARAVILHOSAS DE NOSSO BRASIL

    RAIMUNDO NONATO

    Por Blogger COLUNA DESTAQUE RAIMUNDO NONATO, às 10 de abril de 2011 às 11:02  

  • DEPOIS QUE CONHECI A PERSONALIDADE DE RAIMUNDO NONATO PEREIRA. FAÇO QUESTÃO DE ESTAR PRESENTE EM SEUS EVENTOS. POIS ELE É UM SER-HUMANO ÍMPAR. UMA PESSOA QUE USA A SUA VIDA E TALENTO PARA HOMENAGEAR E ENGRANDECER OUTRAS VIDAS. ELE CONSEGUE COM SIMPATIA E MUITA SIMPLICIDADE. TOCAR A SENSIBILIDADE DOS SEUS CONVIDADOS. ISSO É MUITO IMPORTANTE POIS VIVEMOS UM MOMENTO DA NOSSA SOCIEDADE ONDE AS PESSOAS ESQUECERAM O VALOR DO SER-HUMANO, VALORIZA-SE HOJE O TER E NÃO O SER E É NISSO QUE RAIMUNDO NONATO FAZ A DIFERENÇA. E VOCÊ TAMBÉM BERENICE COM ESSE TEU JEITO SIMPLES SEMPRE DIVULGANDO OS EVENTOS DOS SEUS AMIGOS. PARABÉNS AO RAIMUNDO E TAMBÉM A VOCÊ.

    LUIZ CARLOS DA COSTA PAULA
    ARTISTA PLÁSTICO

    Por Blogger Luiz Carlos, às 10 de abril de 2011 às 11:11  

  • Parabéns!!! ao Ray e a essas mulheres maravilhosas! do nosso Brasil, GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUZA,Pátria amada, mãe gentil!que nos brinda com o brilho destas mulheres.

    Por Blogger Marliane gomes 1, às 10 de abril de 2011 às 12:12  

  • Realmente esse evento foi maravilhos, assim como os demais é claro. Obrigada Ray pela oportunidade!

    Por Blogger Gloria Green, às 10 de abril de 2011 às 12:23  

  • Foi maravilhoso reencontrar essas mulheres realmente maravilhosas vindas de várias partes do Brasil nesses 30 anos de colunismo de nosso querido Raimundo Nonato em Taubaté, conde Thiago de Menezes - Presidente da FALASP !

    Por Blogger Thiago Menezes, às 10 de abril de 2011 às 12:29  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Anonymous Anônimo, às 10 de abril de 2011 às 17:12  

  • Parabéns Berenic pela matéria do evento
    esta tudo lindo
    Parabéns a todas essas lindas mulheres que fazem da noite da coluna destaque uma luminosidade
    Lindas parabéns!
    Parabéns Ray por mais uma brilhante realização.
    Parabéns Conde Thiago, como sempre elegantemente iluminado.
    Parabéns a todos que prestigiaram essas mulheres maravilhosa em mais um evento da coluna destaque Raimundo Nonato.
    Beijos a todos
    (By M&!!O/Elaine Mello)

    Por Anonymous Anônimo, às 10 de abril de 2011 às 17:13  

  • Raimundo Nonato conduziu com excelência o evento. Sinto-me honrada com a homenagem, em especial ter a oportunidade de abraçar Raimundo. A festa estava perfeita, decoração, gastronomia, interação e música. Evento perfeito. Parabens ao Raimundo Nonato, um ser que galgou a luz aqui na terra. E pra vc Bernice, desejo sucesso e paz e envio minha gratidão pela oportunidade de estar ilustrarndo sua matéria. Beijo

    Por Blogger vanda ferreira vanda ferreira bugra sarará, às 10 de abril de 2011 às 17:18  

  • Foi tudo lindo!
    Parabéns a todos.
    Beijos

    Por Blogger Elaine Mello, às 10 de abril de 2011 às 17:22  

  • Olá!
    quero ratificar a impressão dos comentários anteriores em relação ao evento do Nonato. Já compareci várias vezes aos seus eventos e cada um reserva em especial, um espetáculo novo aos seus amigos convidados. Amigos, porque gostamos de estar com ele, admiramos esse menino que construiu uma sólida carreira de sucesso por sua competência e talento abençoados.Seu carisma contagia e nos faz assíduos e fiéis aos seus maravilhosos eventos...
    Silvinha Simões-AVLA e ATL

    Por Blogger Yudi Hirakawa, às 10 de abril de 2011 às 18:28  

Postar um comentário

<< Home